SUP Saúde

SUP, alimentação saudável e a Tempero Di Casa

Uma alimentação correta é fundamental para manter a saúde em dia, consumir alimentos de qualidade, bem preparados e na quantidade certa fará total diferença. Mas quando trazemos esse conceito para o mundo esportivo em um dia-a-dia mais do que corrido, fica um pouco mais difícil manter uma dieta balanceada.

Aqui no Mundo Sup criamos a categoria Sup Saúde, que vai muito além de dicas somente para atletas de Stand Up Paddle.

Pesquisando soluções que atendesse as necessidades de um atleta, no caso de SUP e com uma rotina alucinante, encontramos e não muito longe (vocês entenderam nas próximas linhas) uma opção de refeições caseiras e saudável.

No mundo do StandUp Paddle todos se conhecem, todos compartilham dicas, experiências, conhecimentos, equipamentos, carona para os eventos e tudo mais que possa ser dividido. Nas redes sociais compartilham imagens, vídeos e negócios próprios, desde uma escola que ofereça aulas de Sup,

SUP, alimentação saudável e a Tempero Di Casa
SUP, alimentação saudável e a Tempero Di Casa

passando por venda de equipamentos ou qualquer outro negócio que não necessariamente esteja diretamente ligado ao esporte. Dessa forma conhecemos mais sobre as pessoas, o que elas fazem e assim descobrimos ótimas oportunidades.

Continuando nossa busca por algo que atendesse essa necessidade de refeição de qualidade, com praticidade e bom preço, encontramos nossa amiga remadora Tatá Silva. Ela nos contou mais sobre seu novo negócio, a Tempero Di Casa.

 

 

Tatá Silva e o Stand Up Paddle

Tatá Silva como atleta teve um crescimento meteórico nos últimos anos e hoje é um dos destaques entre as atletas amadoras. O início no Stand Up Paddle teve a participação do seu namorado

Tatá Silva e Du Zanetti - Foto Arquivo Pessoal
Tatá Silva e Du Zanetti – Foto Arquivo Pessoal

Du Zanetti, também remador e destaque entre os atletas amadores.

[blockquote style=”1″]“Em uma viagem para Ubatuba ele (Du Zanetti) resolveu me ensinar a remar. Está comigo desde o começo e sou a remadora que sou hoje graças a ele”[/blockquote] – nos contou a criadora da Tempero Di Casa.

[blockquote style=”1″]“Decidi me dedicar ao esporte e treinos depois de participar do Aloha Spirit Ilhabela 2014 e ter sido campeã da etapa, sendo essa a minha primeira competição. Eu nunca tinha pensado que poderia ganhar”[/blockquote] – continuou a atleta.

Tatá treina na represa Billings, localizada no ABC Paulista – Região metropolitana de São Paulo. Os treinos acontecem no Clube Bela Vista com a equipe Allmada / Supirados.

 

Sobre a Tempero Di Casa

A atleta nos contou como teve a ideia dessa solução para quem deseja levar uma vida saudável, com o conceito de comida caseira.

Tatá criou a Tempero Di Casa após sair do Banco onde trabalhava e nos falou detalhes do projeto.

[blockquote style=”1″]“Queria fazer algo diferente que me desse maior disponibilidade de tempo. Meu desejo é alcançar o maior número de clientes no Grande ABC e ser a primeira opção dentre os usuários desse tipo de serviço, uma vez que a comida é 100% caseira e saudável”[/blockquote] – nos contou a atleta.

A meta já está traçada, Tatá Silva quer se posicionar como uma solução de comida de qualidade, esse será o grande diferencial da Tempero Di Casa.

[blockquote style=”1″]“Meu público é aquele que tem um cotidiano corrido e nem sempre consegue se alimentar adequadamente. Desde um praticante de esportes que necessita de uma dieta balanceada até pessoas que precisam e querem ter uma alimentação mais saudável pra manter a qualidade de vida”[/blockquote] – nos disse a atleta.

 

Diferenciais da Tempero Di Casa

Tatá também nos contou o que posiciona a empresa de comidas caseiras como uma ótima opção de comida saudável.

Tempero
Tempero
[blockquote style=”1″]“Eu tenho 40 ingredientes no cardápio, o cliente escolhe até três por marmita de acordo com a sua dieta ou necessidade. Eu não passo dieta, mas posso adaptar as refeições caso o cliente necessite”.[/blockquote]
SUP, alimentação saudável e a Tempero Di Casa
SUP, alimentação saudável e a Tempero Di Casa

 

As refeições são entregues em até 24 horas após o pedido, cada marmita vai com 250 gramas de comida, com valor médio de R$12,00 independente dos ingredientes escolhidos. O potinho vai do freezer para o micro-ondas e em 4 minutos já está pronto para o consumo.

Para saber mais sobre a Tempero Di Casa acesse a página no Facebook: Tempero Di Casa

 

 

 

 

Paddles

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo