Destinos Para Remar

Stand Up Paddle em Presidente Prudente – SP

Os morados do Oeste do Estado de São Paulo agora podem praticar a modalidade Stand Up Paddle em Presidente Prudente/SP, no lago do Parque Ecológico da Cidade da Criança. O complexo turístico fornece todo o material que a modalidade exige, basta apenas ter equilíbrio e curtir a diversão aos finais de semana.

Stand Up Paddle em Presidente Prudente

O Stand Up Paddle, ou SUP, tornou-se moda no litoral e é um esporte que proporciona uma maneira diferente e relaxante de se divertir na água.

[blockquote style=”2″]Como nossa região fica a 600km do litoral resolvemos trazer o esporte para o interior, explica diz Adolfo Padilha, Diretor Executivo do Parque.[/blockquote]

Para praticar o esporte é preciso equilíbrio, aprender com um profissional e gostar de diversão, já que os movimentos são realizados em pé, através do uso de uma prancha adequada e um remo. Vale também ressaltar que esse esporte é considerado um exercício completo para todo o corpo, já que exige força, por isso movimenta boa parte dos músculos.

 

Stand Up Paddle em Presidente Prudente

O Stand Up Paddle está disponível gratuitamente para pessoas de todas as idades praticarem, sempre acompanhados de salva-vidas e monitores, todos os sábados das 8h às 12h e aos domingos das 9h às 12h.

 

Paddles
Botão Voltar ao topo