Mercado

Marcio Adriani conta sua experiência com o novo remo, o Pipes II da Kialoa

Mario Adriani, ou Marcinho, como é mais conhecido no meio do SUP, estreou este ano como atleta Kialoa Brasil.

O novo membro do time escolheu o modelo Pipes II da Kiaola para disputar a temporada 2017 de SUP Race, com o qual já conquistou a inédita 5ª colocação na 1ª Etapa do Circuito em sua estreia com o remo.

Em relato, Marcinho nos conta um pouco sobre o remo escolhido e suas impressões sobre ele.

 

Por Marcinho sobre Pipes II da Kialoa

Estreie meu remo o Kialoa Pipes II este ano, na 1ª Etapa do Brasileiro de SUP Race em Florianópolis, onde conquistei minha melhor colocação na categoria Elite 12.6, subindo ao pódio no 5º lugar. Após isso, ele tem me acompanhado em todas as competições e treinos, onde pude notar grande melhora na minha performance em cada remada.

O design ideal e interessante, para quem deseja evoluir.

Sua empurrada em formato de “T” permite uma pegada confortável, assim, deixando melhor distribuição de força nessa ponto da alavanca do movimento da remada do Race.

Pipes II da Kialoa
Pipes II da Kialoa

O cabo tem largura adequada, aderente para as mãos não escorregarem. Além disso, ele tem uma sólida rigidez, necessário para que gosta de fazer força.

A pá é cumprida e estreita, um nova tendência, essencial para uma maior frequência, aumentando a cadência e economizando força, bem suave na entrada e tração na água. Sem dívida é um remo capacitado para todas as condições de águas.

Ter esse remo mãos, me deixa seguro de estar munido do equipamento certo, de alta performance e a certeza de atingir meus objetivos e sonhos no Stand Up Paddle Race.

 

SPECS Pipes II da Kialoa

Surface Area: 83 in²
Blade Angle: 12 degree
Blade Width: 7 1/8″
Blade Length: 16 ½”
Weight: 18 oz

Paddles
Botão Voltar ao topo